in

Amores Verdadeiros: Vitória descarta Aguiar e decide viver novo amor

Em Amores Verdadeiros, Vitória mostrará desprezo por Aguiar quando estiver com novo namorado.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem ser um verdadeiro banho de água fria para o guarda-costas Aguiar (Eduardo Yañez). Isso porque o galã da novela mexicana verá Vitória (Érika Buenfil) tocar sua vida completamente em êxtase após reencontrar Carlos (Lisardo), depois de uma viagem que fez à capital da Argentina, Buenos Aires. 

Publicidade

Vitória, no entanto, ainda acreditará que o antigo namorado da juventude tornou-se um comerciante, nem sequer imaginando que, na realidade, ele se tornou o cineasta Joan Constantin, um dos maiores do seu ramo.

O antigo namorado de Vitória decidirá visitá-la na Metaimagem, disposto a reatar uma paixão antiga e mostrando-se perdidamente apaixonado por Vitória. Aguiar presenciará o encontro, pois estará na sala com Vitória e morrerá de ciúmes ao ver toda a cena de amor na sua frente. Incomodado, o guarda-costas perceberá que seu grande amor está se entregando de vez a uma antiga paixão.

Publicidade

Aguiar é descartado em Amores Verdadeiros

Animada, Vitória receberá o seu novo amor em seu escritório e vai se mostrar surpresa com a chegada de Carlos, agradecendo as flores que o amado trazia consigo. “Não são as flores que merece, mas receba com todo meu carinho e todo o meu amor“, dirá o homem, ganhando completamente o coração de Vitória.

Publicidade

Vendo tudo de perto e tomado pelo ciúme, Aguiar tentará interromper o casal de pombinhos. “Eu devo sair?“, questionará o guarda-costas. De imediato e com total desprezo, Vitória dirá para que ele espere do lado de fora e só retorne quando ela precisar em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade