in

Coração Indomável: Maricruz planeja deixar Lúcia na miséria

Lúcia entra no radar de Maricruz, que planeja deixá-la na mais absoluta miséria.

SBT

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, exibida na tela do SBT, Maricruz começa seu plano para acabar com Lúcia de uma vez por todas e deixá-la na miséria.

Publicidade

Maricruz sempre quis ter a oportunidade de se vingar de seus inimigos. Nos próximos capítulos, a jovem finalmente terá a oportunidade que precisava para acabar com todos eles, incluindo Lúcia, uma de suas piores inimigas, que fez de tudo para acabar com ela.

Diante de toda perseguição que sofreu, Maricruz provocará uma grande reviravolta na vida de muitos personagens. Como principal alvo, ela terá a cunhada de seu ex-marido. Maricruz quer que ela sinta o gosto do mesmo veneno que lhe ofereceu durante muito tempo.

Publicidade

Maricruz se lembra do que Lúcia fez

Uma das piores lembranças de Maricruz foi quando A megera lhe acusou de roubo e a colocou na cadeia, mesmo sabendo que ela estava grávida do marido e não podia passar por fortes emoções, muito menos por uma humilhação grande como aquela que vivenciou em sua vida, deixando marcas terríveis.

Publicidade

Na época, Otávio também acabou abandonando a mulher para seguir seu sonho de ir para capital e viver sua vida da maneira que ele queria, afinal, o sonho do piloto sempre foi ser um comandante de aeronave. Maricruz começará a fazer com que Otávio faça uma grande dívida.

Publicidade

Maricruz pensa no que fazer com Lúcia

A intenção dela é fazer com que ele assine várias promissoras, assim ele será obrigado a dar a fazenda como garantia. Em seguida, ela lembrará de sua antiga rival. Maricruz dirá que pensa em deixar ela morar em um barraco perto de sua casa. A jovem dirá que muito em breve ela pagará todo mal que fez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.