in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 02/08: Otacílio pede ajuda a Félix

Canal Viva

No capítulo de Porto dos Milagres, no Viva, nesta sexta-feira, 02 de agosto, Otacílio implora pela ajuda de Félix.

Publicidade

Ainda no capítulo, Dulce implora ao delega que ele deixe o casamento se consumar, após isso ele pode levar seu marido preso. Sob o olhar comovido de todos os convidados, a cerimônia de Dulce e Rodrigo é realizada.

Após a consumação do casamento, Rodrigo é levado pela polícia. A família de Amapola fica arrasada com a prisão do médico. Enquanto isso, Félix explica para Adma e Alexandre o motivo da prisão de Rodrigo.

Publicidade

Félix revela o motivo da prisão de Rodrigo

O prefeito revela que ele está sendo acusado de fazer o aborto de uma mulher, porém, não é isso que o está fazendo ser preso. Félix conta que descobriu que ele está com sua licença cassada. Rodrigo jura para Otacílio que não tem nenhuma culpa.

Publicidade

Otacílio promete ajudar Rodrigo

Otacílio, comovido, promete ajudar Rodrigo no que for preciso. Guma faz uma reunião com os pescadores, na qual sugere a contratação de um advogado para ajudar Rodrigo a se livrar da cadeia. Dulce, mesmo triste com a prisão do marido, tenta se mostrar uma mulher forte.

Publicidade

Augusta consegue convencer seu filho a usar o charme para seduzir Genésia. Todos se mobilizam para ajudar Rodrigo, mas Babau avisa que o dinheiro que eles estão juntando é muito pouco.

Prestes a se encontrar com Rodolfo, Genésia se arruma toda para o rapaz. Otacílio vai atrás de Félix pedir que ele ajude Rodrigo a sair da cadeia. Lívia, sabendo da situação de Rodrigo, se oferece para ajudar no que for preciso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.