in

Filhos impedem noite romântica de Márcio Garcia com a esposa

Os dois pretendiam comemorar os 18 anos de casado num clima mais íntimo, mas com a chegada dos meninos virou reunião familiar.

Caras

Márcio Garcia pretendia comemorar em grande estilo os seus 18 anos de casamento com a nutricionista Andréa Santa Rosa. O atual apresentador do The Voice Kids pensou em todos os detalhes para que o casal pudesse ter uma noite romântica.

Publicidade

Ele escolheu como local o amplo jardim da sua residência, localizada na zona oeste carioca, e fez a produção, onde chegou até a acender uma fogueira, que serviria de iluminação para o ambiente.

Quando estava tudo pronto para iniciar a celebração, Márcio e Andréa perceberam que não estavam mais sozinhos, pois os dois filhos mais novos, Felipe, de 12 anos , e João, de 6, ao perceberem a movimentação na área externa da casa, resolveram ver o que era.

Publicidade

Ao se depararem com os pais, a fogueira e o cenário montado, os meninos não pensaram duas vezes e se juntaram a eles. Com a presença dos dois, comemoração romântica se transformou numa reunião familiar. O casal também é pai de Pedro, de 17 anos e Nina, de 16.

Publicidade

Márcio continua como o mais cotado para substituir Luciano Huck no comando do Caldeirão nas tardes de sábado da Rede Globo, que vem realizando uma série de mudanças na sua programação dos finais de semana.

Publicidade

A emissora, por enquanto, não confirmou se ele é o escolhido. O anúncio deve ser feito nos próximos dias. Entre os candidatos para assumir esse posto também estão Angélica, Marcos Mion, André Marques, Otaviano Costa e Tiago Leifert.

Porém, Márcio, que deixou em segundo plano a carreira de ator para se tornar apresentador, continua como o favorito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade