in

Whindersson Nunes mostra caixinha de lembranças que seria usada para o filho: ‘Dói tanto’

O humorista usou os stories do Instagram para falar sobre a saudade do filho e quanto ainda dói.

Reprodução/Revista Quem Globo

O humorista Whindersson Nunes utilizou uma de suas redes sociais para mostrar aos seus seguidores uma caixa que seria usada para  guardar as lembranças do filho, João Miguel, que faleceu logo após um parto prematuro. A criança era fruto do relacionamento do humorista e de sua noiva, Maria Lina.

Publicidade

Whindersson usou os Stories de seu perfil oficial do Instagram para registrar a foto, mostrando algumas pequenas caixinhas para guardar os primeiros dentes do filho, uma mexa de cabelo, o umbigo do bebê e a pulseira da maternidade. O humorista usou a publicação para expressar toda sua dor e saudade pelo filho: “Dói tanto essas caixinhas vazias. Te amo, filho. Muita saudade. Minha e da sua mãe”.

O casal está junto desde novembro de 2020 e completou recentemente nove meses de namoro. Maria Lina presenteou o humorista com um lindo buquê de rosas azuis, a cor preferida do namorado. Whindersson aproveitou o presente para se declarar para a noiva e dizer o quanto ela tem sido importante para ele, agradecendo a companhia da amada.

Publicidade

O casal comunicou o nascimento do primeiro filho, João Miguel, no dia 29 de maio deste ano, em uma maternidade de São Paulo. No entanto, a criança faleceu dois dias após o parto, devido ao nascimento prematuro em uma gestação de apenas 22 semanas e dois dias. Whindersson e Maria Lina chegaram a fazer uma tatuagem juntos, em homenagem ao filho.

Publicidade

O humorista chegou a utilizar seu perfil oficial do Twitter para publicar um  desabafo sobre a morte do seu filho e falar um pouco sobre os seus sentimentos. Em uma série de tuítes, Whindersson lamentou profundamente a morte da criança e afirmou estar com muita saudade. Terminou desabafando que não acredita que exista alguma coisa nesse mundo que possa vir a feri-lo mais que isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade