in

Em cima do palco, Anitta anuncia fim de namoro com bilionário americano

Anitta utilizou o palco em um show nos Estados Unidos para anunciar fim de namoro com bilionário americano.

Reprodução/Metrópoles

Anitta anunciou o fim do namoro com bilionário norteamericano. A cantora fez o anúncio em um show nos Estados Unidos. A famosa está passando uma temporada no país e afirmou que está  solteira novamente.

Publicidade

Namoro de Anitta com bilionário norteamericano

Anitta estava namorando Michael Chetrit, de 28 anos. Ele é um bilionário, investidor e herdeiro de um grande investidor imobiliário de Nova York, Estados Unidos. O ex-casal se conheceu em Miami, local onde a famosa estava morando enquanto lançava sua nova música, Girl From Rio.

Eles foram vistos pela primeira vez em um evento realizado para comemorar o aniversário de 28 anos da cantora. O seu ex-namorado é judeu e conhecido por dar poucas entrevistas. Além disso, ele é um dos herdeiros do grupo Chetrit, o qual faz vários investimentos em imóveis em Nova York. O grupo é focado em investir em hotéis de luxo e está em constante crescimento

Publicidade

Fim do namoro de Anitta e bilionário 

A informação do fim do namoro entre a cantora Anitta Michael Chetrit foi dada pelo site de notícias Vouge. De acordo com o portal, a famosa foi ao show da Harmonia do Samba, nos Estados Unidos, e em cima do palco anunciou que está solteira novamente.

Publicidade

Segundo o site, Anitta disse que chamou três homens que não entendem português e  disse que ela “pegaria” todos eles. 

Publicidade

Nesta semana, a cantora também deu uma tietada no jogador de vôlei Vinicius Freitas. A famosa disse em suas redes sociais “Eu adoro vôlei de praia, menina”, porém só depois ela foi avisada que o jogador é gay. Ao saber, ela ainda brincou “Ele é do vale, sua doida”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade