in

Vídeo: Leonardo recebe 2ª dose do imunizante contra a Covid-19 e manda recado para quem quer escolher vacina

O sertanejo tomou a primeira dose em maio deste ano e, nesta terça-feira (27), recebeu a segunda dose do imunizante.

Reprodução/Youtube/Metrópoles/Montagem: Higor Mendes

Nesta terça-feira (27), em Goiânia, o cantor sertanejo Leonardo recebeu a segunda dose do imunizante contra a Covid-19. Após a aplicação da vacina, o cantor gravou um vídeo onde faz um importante alerta para que as demais pessoas que estiverem no grupo convocado para a imunização não deixem de ir até um posto de vacinação para receber a segunda dose.

Publicidade

Além de alertar para a importância do comparecimento para receber a imunização completa, o cantor ainda reprovou a atitude das pessoas que deixam de se vacinar por conta do fabricante do imunizante.

Segundo ele, este não é o momento de escolher vacina. O cantor complementou ainda dizendo que os imunizantes vieram para combater a pandemia e que as pessoas devem ser imunizadas independente da empresa fabricante.

Publicidade

“Se tem a vacina A, B ou C… Gente, venha tomar essa vacina, entendeu. Já está comprovado que a eficácia dessas vacinas é muito grande”, disse. Confira o vídeo.

Publicidade

Publicidade

Leonardo recebeu a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 no dia 15 de maio deste ano, porém, não em razão de sua idade, mas sim por ser hipertenso e, com isso, pertencer ao grupo prioritário de pessoas que possuem comorbidades.

No final do ano de 2020, Leonardo, sua esposa e sua sogra testaram positivo para a Covid-19. O diagnóstico da doença viria apenas alguns dias após o cantor ter se recuperado de um quadro de dengue.

O sertanejo e sua família permaneceram completamente isolados até a completa recuperação. Na época, Leonardo chegou a cancelar uma apresentação que faria em uma cidade no interior de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.