in

Simone se manifesta após pastor amigo ser acusado de assediar criança: ‘para deixar bem claro’

Simone Mendes usou as redes sociais para se posicionar a favor do pastor André Vitor.

Reprodução Metrópoles / Instagram Simone Medes

O pastor André Vitor passou a ser atacado nas redes sociais após o cantor Wesley Safadão postar um vídeo em seus stories do Instagram em que o religioso aparecia abraçando uma criança. As imagens repercutiram e muita gente se posicionou contra André Vitor.

Publicidade

Depois de Wesley Safadão, que apagou os Stories, se manifestar, o próprio pastor postou um vídeo no Instagram (assista abaixo) falando sobre o assunto. A cantora Simone Mendes, irmã de Simaria, também usou o Instagram para se posicionar.

Sem esconder que está ao lado do pastor, Simone afirmou que conhece a índole de André Vitor e contou que o pastor esteve ao seu lado em momentos difíceis de sua vida. São mais de 15 anos de amizade e de total confiança. A cantora se referiu a André como irmão e disse que o ama muito.

Publicidade

Publicidade

“Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado”, afirmou Simone, sem medo do cancelamento da internet. A cantora sertaneja também afirmou que ele foi vítima da rede de ódio da internet.

Publicidade

Pastor André Vitor recebe apoio

No vídeo em postou no Instagram, André Vitor recebeu o apoio de seus seguidores. “Um absurdo o que fazem, distorcem, inventam, caluniam, essa rede de mídias pode edificar, mas pode distruir sem piedade. Não se deixe abater querido André, você é luz, é anjo que alegra, que leva a palavra de Deus aos corações”, escreveu uma seguidora. “Estamos com você André! Se levantarem 1.000 pra falar essas loucuras, terão 2.000 pra afirmar quem tu és”, postou outra pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!