in

Problemas com a mãe, distância de Yasmin e derrota: Gabriel Medina passa por maus momentos

Gabriel Medina ficou sem medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio e tem problemas pessoais.

Instagram Gabriel Medina

Gabriel Medina era a grande esperança de medalha de ouro no Brasil, mas voltará do Japão sem medalha. O surfista foi eliminado nas semifinais da disputa nas águas japonesas, na madrugada desta terça-feira (27) no horário brasileiro.

Publicidade

A falta de medalha encerra uma passagem polêmica de Medina pelos Jogos Olímpicos. O Brasileiro não gostou de ver a presença de Yasmin Brunet ser vetada. O surfista queria ser acompanhado pela esposa, mas foi obrigado a uma separação forçada neste período dos Jogos.

Yasmin ficou no Brasil e cornetou as notas dadas pelos juízes da competição de surfe a Gabriel Medina. A filha de Luiza Brunet tinha certeza de que o marido conquistaria a medalha de ouro. O brasileiro competiu contra o japonês Kanoa Igarashi, que recebeu notas maiores e avançou à final, quando perdeu para Ítalo Ferreira.

Publicidade

Problemas de relacionamento com a mãe

Simone Medina ignorou a presença do filho em Tóquio. Nas redes sociais, a mãe de Gabriel Medina não postou nada sobre o surfista no Japão. Simone e Gabriel estão com as relações cortadas desde que o esportista se casou com Yasmin Brunet, em dezembro passado.

Publicidade

Os problemas familiares fizeram com que Simone não demonstrasse que está torcendo pelo filho no Japão. A irmã de Gabriel, Sophia, também ignorou a disputa da medalha no Japão. Provas de que o relacionamento entre membros da família Medina com Gabriel não está nada bem. Com os problemas familiares, o parça de Neymar retorna do Japão sem medalha, mas poderá matar as saudades de Yasmin Brunet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!