in

Ana Hickmann grava vídeo ‘soltando os cachorros’ em criminoso e dispara: ‘Pessoa feia’

A celebridade não poupou palavras para expor a pessoa, que não foi identificada.

Ana Hickmann/Instagram

A apresentadora Ana Hickmann, que comanda o programa Hoje em Dia, na Rede Record, é uma das celebridades mais queridas e famosas do Brasil. Ao longo de sua extensa carreira na televisão, a loira conseguiu acumular uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Publicidade

Ana, que tem 40 anos de idade, é uma celebridade que costuma ser bastante ativa em suas redes sociais, principalmente em sua conta oficial do Instagram, onde atualmente conta com mais de 12 milhões de seguidores.

Na manhã desta terça-feira (27/07), Ana Hickmann esteve presente mais uma vez no perfil, mas desta vez para fazer um grande alerta aos seus fãs. Acontece que a loira está sendo vítima de um golpe de alguém que tem utilizado sua imagem para ganhar dinheiro.

Publicidade

Ana contou, por meio de alguns vídeos nos stories, que uma pessoa pegou sua fotografia com o marido e a está usando no WhatsApp para pedir doação de dinheiro. “Tem um cretino usando a minha foto e a dele passando mensagem de WhatsApp para um monte de gente, por um número que não é nosso, pedindo PIX“, disse a apresentadora.

Publicidade

Ana Hickmann ainda continuou as publicações e chegou a fazer um apelo para que quem está usando sua imagem pare de tentar ganhar dinheiro às suas custas: “Tenho bastante boleto para pagar, mas não estou pedindo dinheiro para ninguém. Pessoa feia, para de passar esse tipo de trote para as pessoas“, finalizou a famosa.

Publicidade

Golpes através de WhatsApp vêm se tornando cada vez mais comum ao longo dos anos, inclusive com a utilização de nomes de famosos. Esse método ilícito se facilitou recentemente, considerando  que agora é possível enviar dinheiro pela própria rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.