in

Ratinho perde feio para a estreia de A Ilha Record com Sabrina Sato

A Record TV deixouo SBT na terceira colocação e ficou tranquilamente na vice liderança.

SBT

Na noite desta segunda-feira aconteceu a tão esperada estreia de A Ilha Record e as polêmicas, que já vinham sendo mostradas como brigas, beijos entre duas mulheres e ainda, Pyong Lee traindo a mulher com Antonella, também uma das concorrentes desse reality show formatado pela própria emissora, se tornaram uma atração a mais para esse programa que tem Sabrina Sato no comando.

Publicidade

O primeiro episódio de A Ilha Record comprovou a enorme aceitação por parte do público telespectador, que proporcionou um aumento de 20% nos índices de audiência obtidos pela emissora nas últimas semanas, quando o Power Couple Brasil 5, apresentado por Adriane Galisteu, já estava na reta final.

Com essa marca alcançada, sobrou para o Programa do Ratinho, que exibia o Dez ou Mil, uma espécie de show de calouros, que perdeu feio, em termos de audiência, para a nova atração da Record TV, se mantendo tranquilamente na vice liderança e só restando para o SBT a terceira colocação.

Publicidade

Vale lembrar que antes da sua estreia, A Ilha Record já havia faturado para a emissora a quantia de aproximadamente 50 milhões de reais em patrocínios e em ações publicitárias que serão realizadas durantes as edições desse confinamento.

Publicidade

E quando mais polêmicas, mas A Ilha Record vem sendo procurada por grandes marcas que pretendem ter os seus produtos exibidos durante a temporada.

Publicidade

Já no SBT, a situação está preocupante e mudanças drásticas no Programa do Ratinho deverão ser feitas o mais rápido possível numa tentativa de reverter esse quadro e não permanecer no terceiro lugar de audiência durante semanas consecutivas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade