in

Nova namorada de Eduardo Costa fala sobre filhos com o ex; ‘Ainda arco com as despesas’

Mariana Polastreli falou um pouco sobre a polêmica do antigo relacionamento em seu perfil no Instagram.

Reprodução Instagram

A influencer Mariana Palastreli e o cantor Eduardo Costa finalmente assumiram o namoro no último fim de semana. A informação já havia sido dada por Leo Dias na sua coluna no jornal “Metrópoles”, mas foi negada pela influenciadora digital na época. 

Publicidade

Após o anúncio, Mariana decidiu responder alguns de seus seguidores nas redes sociais. Abrindo uma caixinha de perguntas em seu perfil oficial do Instagram nesta segunda-feira (27), a influencer falou sobre o término do seu último relacionamento e sobre a guarda de seus filhos com o ex-marido Eduardo Palastreli.

O ex-casal possui três filhos: Luiz Henrique, de 13 anos; Pedro, de 9; e Theo, de apenas 10 meses. Na ocasião do término, Eduardo acusou a ex-mulher de tê-lo traído com o sertanejo Eduardo Costa e ter abandonado os filhos.

Publicidade

Ao ser questionada por um seguidor sobre os filhos, a influencer informou que possui a guarda dos três e que arca sozinha com todas as despesas dos filhos. Mariana ressaltou que nunca fez questão de expor esse fato, mas considera que as informações devem ser dadas por completo e não apenas quando beneficia uma das partes.

Publicidade

O filho mais velho do ex-casal, Luiz Henrique, teria decidido continuar morando com o pai, sendo assim a guarda é compartilhada, já Theo e Pedro estão sob a guarda de Mariana. Pedro ainda está na casa do pai até o fim do ano letivo, pra não ser preciso interromper os estudos. A influencer declarou que sua intensão sempre foi de diminuir qualquer impacto que possa vir a atingir seus filhos.

Publicidade

O último questionamento respondido foi o de um seguidor que pergunta quando Mariana Palastreli dará sua versão de toda a polêmica sobre o término de casamento, sendo respondido que considera não valer a pena continuar falando sobre o assunto. Terminou dizendo que deixará o tempo mostrar toda a verdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade