in

Recuperado, Rodrigo Faro retorna garantindo vice-liderança isolada

Acometido pela Covid-19, Faro foi afastado e substituído por Adriane Galisteu.

Foto: Antonio Chahestian | Diivulgação Record TV

Retornando de um afastamento onde se recuperava da Covid-19, o apresentador Rodrigo Faro voltou com o pé direito! Com picos de 9 pontos e share de 11% no PTN, o “Hora do Faro” do último domingo (25) consolidou média de 5,8 pontos contra 5,7 do SBT que ficou em terceiro lugar exibindo o “Programa Eliana”.

Publicidade

Exibido entre 15h14 e 19h43, teve Sabrina Sato como convidada especial durante um esquenta do novo reality da emissora, o “Ilha Record”. O dominical contou ainda com participação especial da dupla Israel & Rodolffo que foi homenageada por amigos e familiares.

Sob comando de Galisteu, o “Hora do Faro’ não agradou o público, perdendo para o SBT durante toda sua exibição, entre 15h15 e 19h43 onde registrou média de 5,4 pontos, cravando pico de 8,9 às 19h42 contra 8,0 do SBT que se consolidou no segundo lugar.

Publicidade

Confirmada na apresentação de “A Fazenda”, Adriane Galisteu encerrou a 5ª temporada do reality “Power Couple Brasil”. O reality rural, tem previsão de estreia para Setembro deste ano.

Publicidade

Faro, que precisou ser internado para tratamento do vírus, agradeceu através de sua rede social o carinho dos fãs e orações recebidas durante o período de isolamento “Um dia de cada vez… Uma batalha por dia“, disse. O apresentador ficou em isolamento absoluto junto com a esposa, Vera Viel, e as filhas do casal Clara, 16, Maria, 13, e Helena, 8 que também foram acometidas pela Covid-19. Segundo nota divulgada pela assessoria da família Faro, nem o apresentador, nem as filhas ou esposa tiveram sintomas graves.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn