in

Yasmin Brunet se revolta com derrota de seu namorado Gabriel Medina e diz: ‘ele foi roubado na cara dura’

A modelo Yasmin Brunet desabafou em suas redes sociais sobre a derrota de seu namorado Gabriel Medina.

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (27), a modelo Yasmin Brunet decidiu fazer um desabafo em suas redes sociais sobre a derrota de seu namorado Gabriel Medina nas olimpíadas. No Instagram, a loira comentou que Gabriel Medina foi roubado.

Publicidade

Nos Stories, Yasmin desabafou com seus seguidores e disse: “O COB [Comitê Olímpico do Brasil], a CBSURF [Confederação Brasileira de Surf], essa galera está lá para representar os brasileiros, pra defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não. Vão fazer alguma coisa? Não, não vão fazer nada“.

A modelo pediu para seus seguidores e fãs do surfista exigirem um posicionamento dos representantes. Vale lembrar que Medina tentou uma vaga na final contra o surfista japonês Kanoa Igarashi. Gabriel acabou não conseguindo e foi parar na disputa pela medalha de bronze contra Owen Wright.

Publicidade

No duelo contra o australiano, Medina acabou ficando para trás. Após a derrota, o surfista saiu da prova extremamente abalado. Vale lembrar que Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão juntos desde março de 2020. Em uma entrevista, Yasmin Brunet contou como conheceu o surfista.

Publicidade

Tudo começou quando a loira anunciou o fim do seu relacionamento com Evandro Soldati. Após o término, Gabriel Medina decidiu seguir Yasmin em suas redes sociais. O surfista chamou a loira pelo Direct e a partir daí os dois começaram a conversar.

Publicidade

No dia 13 de março, o surfista e a modelo foram vistos juntos em um restaurante em São Paulo.  Pouco tempo depois, Yasmin Brunet e Gabriel Medina assumiram o romance em suas redes sociais. Fãs do surfista mandaram várias mensagens desejando felicidades ao casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade