in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 02/08: Batista vai atrás de Joana

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no canal Viva, neste 02 de agosto, sexta-feira, Batista faz uma visita à Joana.

Publicidade

Ainda no capítulo, Batista, querendo falar com Marcela, pede para que eles tenham uma conversa no particular, porém, Januário diz que ela não vai em nenhum lugar sem ele, pois terá que acompanhá-la para onde for.

Marcela, decidida a dar um basta na relação de seu futuro noivo com Joana, diz que não tem conversa, pelo menos até ele se livrar da lavadeira e colocá-la para fora de sua vida de uma vez por todas. Pensado estar sozinho com Bianca, Heitor beija a jovem na boca.

Publicidade

Batista pega Bianca beijando Heitor

Heitor e Bianca acabam sendo flagrados por Batista, que os pega se beijando. Na fazenda, Petruchio toma seu banho, mas Catarina o flagra como veio ao mundo. A visão do marido sem roupas, deixa Catarina atordoada.

Publicidade

Batista vai atrás de Joana

Edmundo, disposto a esquecer todo o passado que teve com Bianca, acreditando que superará o amor que sente por ela, é pego de surpresa pelos seus sentimentos. Ao ver o vestido do casamento de Bianca e Heitor, Edmundo tem uma recaída.

Publicidade

Na casa de Lourdes, Fábio dorme, mas acaba falando durante o sono. Lourdes, que está acordada, escuta o namorado falando. Dinorá recebe a notícia de que seu colar foi vendido. A mulher de Cornélio entra em desespero, pois não sabe o que vai dizer para o marido.

Batista, após exigência feita por Marcela, resolve ir atrás de Joana para resolver a situação dos dois de uma vez por todas. De segunda a sábado, no Viva, O Cravo e a Rosa vai ao ar às 23h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.