in

Kate Beckinsale reencontra a filha dois anos depois em momento emocionante

Atriz de Pearl Harbor, de 48 anos, emocionada com este reencontro com Lily Mo Sheen.

Instagram Kate Beckinsale Fan Club

Kate Beckinsale pode finalmente se reencontrar com sua filha, Lily Mo Sheen, após dois longos anos de separação. Horas antes de rever sua filha, a bonita atriz de 48 anos falou que por causa da pandemia do coronavírus, ela estava afastada de sua filha há dois anos. No final de semana, as duas se reencontraram finalmente e foram avistadas juntas no aeroporto JFK, em Nova Iorque.

Publicidade

Kate Beckinsale no aeroporto com Lily

“Não vejo minha filha há dois anos por conta de tudo isso”, falou a atriz de ‘Pearl Harbor‘, durante uma entrevista ao programa “Live with Kelly and Ryan” na manhã de sexta-feira, 22. “Além disso, fui para o Canadá trabalhar e ela não pôde vir me ver. Dois anos sem ver seu filho, para mim, é o pensamento mais absurdo”, continuou Kate Beckinsale.

Então, Lily está fazendo faculdade em Nova Iorque e mãe e filha acabaram se separando com todas as restrições provocadas pela pandemia. Pelo meio, a atriz de ‘O Aviador’ também precisou trabalhar fora, no momento em que Lily Mo Sheen, de 22 anos, começa sua carreira de atriz. 

Publicidade

No aeroporto JFK, os fotógrafos assistiram de perto o emocionante encontro de mãe e filha, depois de dois anos. Lily Sheen também estava acompanhada por seu namorado, David Schecter. Toda a família estava usando máscara de proteção, enquanto eles deixavam o aeroporto.

Publicidade

Publicidade

Filha de Kate Beckinsale pensa em atuar como seus famosos pais

Lily é a única filha de Kate Beckinsale. A atriz de ‘Anjos da Noite’ até voltou a casar, mas não teve mais filhos depois de Lily. A menina nasceu de seu relacionamento de oito anos com o também ator Michael Sheen. Eles se separaram em 2003 e, depois disso, Kate Beckinsale se casou com Len Wiseman, produtor de cinema americano. Eles se casaram em 2004, mas se separaram em 2019. Recentemente, a famosa atriz falou que continua solteira. 

Filha de dois famosos atores, parece que também Lily quer ser atriz. A garota gravou seu primeiro filme ao lado de Nicolas Cage, “The Unbearable Weight of Massive Talent”.

Publicidade
Publicidade