in

Ex de DJ Ivis, Pamella Holanda compartilha fotos da filha brincando e faz desabafo: ‘Um dia de cada vez’

Pamella escreveu que a vida segue e vai continuar postando fotos da filha como fazia anteriormente.

Reprodução Instagram

A ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda, foi vítima de agressões do marido e relatou que isso acontecia desde a sua gravidez. Vídeos que mostram ela sendo agredida viralizaram nas redes sociais. Ela recebeu apoio de muitos famosos e anônimos após ter feito a denúncia. DJ Ivis estava com sua carreira em ascensão e tinha parceria com várias celebridades famosas, como o cantor sertanejo Zé Felipe, filho do Leonardo.

Publicidade

Após toda repercussão do caso, DJ Ivis foi preso e chegou a divulgar áudios nos últimos dias numa tentativa de justificar as agressões à companheira. Recentemente, Pamella Holanda explicou através de sua rede social que vai continuar fazendo postagens de fotografias da filha. Inclusive, ela ressaltou que já fazia isso anteriormente.

A mensagem foi escrita pela influenciadora digital em seu Instagram no último sábado, 24 de julho. Ela também divulgou um vídeo mostrando a filha de nove meses, a pequena Mel. Nas imagens, a garotinha aparece brincando com uma escova de dentes dentro da banheira. Na legenda, uma mensagem que demonstra a sua luta para tentar superar as adversidades que passou: “Um dia de cada vez”.

Publicidade

Publicidade

Pamella Holanda fez questão de deixar claro que já fazia postagens da filha e que vai continuar fazendo isso. Ela ressaltou que a vida precisa seguir e que não tem que viver escondida e acoada temendo o julgamento dos outros. A primeira postagem com a menina após a denúncia de agressões aconteceu na última quinta-feira, 21 de julho.

Publicidade

Inclusive, o post veio junto com uma legenda em tom de desabafo: “Vivendo! Na certeza que a vida não é perfeita, nem de longe e nem de perto”, escreveu a influenciadora. Pamella estava casada com o DJ Ivis que a agredia frequentemente, fato que acabou sendo confirmado pelo motorista da família. O artista encontra-se preso desde o dia 14 de julho, e muitas agressões aconteciam perto da filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.