A ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda, foi vítima de agressões do marido e relatou que isso acontecia desde a sua gravidez. Vídeos que mostram ela sendo agredida viralizaram nas redes sociais. Ela recebeu apoio de muitos famosos e anônimos após ter feito a denúncia. DJ Ivis estava com sua carreira em ascensão e tinha parceria com várias celebridades famosas, como o cantor sertanejo Zé Felipe, filho do Leonardo.
Após toda repercussão do caso, DJ Ivis foi preso e chegou a divulgar áudios nos últimos dias numa tentativa de justificar as agressões à companheira. Recentemente, Pamella Holanda explicou através de sua rede social que vai continuar fazendo postagens de fotografias da filha. Inclusive, ela ressaltou que já fazia isso anteriormente.
A mensagem foi escrita pela influenciadora digital em seu Instagram no último sábado, 24 de julho. Ela também divulgou um vídeo mostrando a filha de nove meses, a pequena Mel. Nas imagens, a garotinha aparece brincando com uma escova de dentes dentro da banheira. Na legenda, uma mensagem que demonstra a sua luta para tentar superar as adversidades que passou: “Um dia de cada vez”.
Pamella Holanda fez questão de deixar claro que já fazia postagens da filha e que vai continuar fazendo isso. Ela ressaltou que a vida precisa seguir e que não tem que viver escondida e acoada temendo o julgamento dos outros. A primeira postagem com a menina após a denúncia de agressões aconteceu na última quinta-feira, 21 de julho.
Inclusive, o post veio junto com uma legenda em tom de desabafo: “Vivendo! Na certeza que a vida não é perfeita, nem de longe e nem de perto”, escreveu a influenciadora. Pamella estava casada com o DJ Ivis que a agredia frequentemente, fato que acabou sendo confirmado pelo motorista da família. O artista encontra-se preso desde o dia 14 de julho, e muitas agressões aconteciam perto da filha.