in

Filha recém-nascida de Meghan Markle e Harry vira alvo de polêmica e Família Real toma atitude

A duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry se tornaram pais pela segunda vez de uma linda menina.

Reprodução/Instagram

O príncipe Harry e a sua esposa, a duquesa Meghan Markle, são pais orgulhosos de duas lindas crianças. A caçulinha do casal nasceu recentemente, no dia 4 de julho e está próxima de completar dois meses de vida. A pequena veio ao mundo em uma maternidade em Santa Barbara na Califórnia, nos Estados Unidos. Para quem não sabe, a família está vivendo nesse local.

Publicidade

Após quase dois meses do nascimento da pequena Lilibet, um detalhe ainda chamava atenção até o último domingo, 25 de julho. O nome da criança ainda não tinha sido incluído no site oficial da realeza britânica. Isso porque a filha do príncipe Harry faz parte da linha de sucessão do trono.

A recém-nascida é a oitava na linha de sucessão ao trono da Família Real britânica. No entanto, o nome dela não constava na lista oficial até domingo e quem aparecia nessa posição era o príncipe Andrew. A demora em colocar o nome da criança começou a chamar atenção das pessoas. A estranheza se deve a comparação com outras situações anteriores.

Publicidade

Os outros nomes que já foram inseridos na lista do website oficial não demoraram tanto tempo. Quando o pequeno Archie, primogênito do príncipe Harry e de Meghan nasceu no ano de 2019, o nome do menino foi acrescentado na lista de sucessão 15 dias depois do nascimento.

Publicidade

Já o filho do príncipe William com a duquesa Kate Middleton, o caçulinha Louis, teve o nome colocado na linha de sucessão com apenas 12 dias do nascimento. Alguns usuários da internet chegaram a cogitar que o motivo da demora em adicionar a pequena na lista poderia ter relação com uma entrevista que foi concedida por Meghan Markle e o marido.

Publicidade

Durante a entrevista concedida pelo casal, eles chegaram a criticar de forma dura a família real. Inclusive, Harry contou que vai fazer o lançamento de uma autobiografia e especula-se que ele vai fazer ainda mais críticas à realeza. No entanto, após o assunto ter gerado burburinho, o nome de Lilibet foi adicionado como oitavo na linha de sucessão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.