in

SBT divulga detalhes sobre o retorno do icônico ‘Show do Milhão’

Com objetivo de conversar com a internet, o programa mudará de nome após 12 anos.

Show do Milhão retornará após 12 anos | Foto: Divulgação SBT

Doze anos após a última exibição inédita, o SBT anunciou o retorno do formato “Show do Milhão”, consagrado nos anos 200 sob apresentação de Silvio Santos. A nova temporada será em parceria com o PicPay, que assinará o nome do programa. A estreia do “Show do Milhão PicPay” está prevista para 3 de setembro, e já conta com regulamento de participação.

Publicidade

Segundo o diretor de Marketing do aplicativo, através do programa, terão a chance de mostrar tudo o que o App é capaz de oferecer. Já a emissora, garante que para o retorno, o programa foi totalmente reformulado, contando com um visual mais tecnológico.

Para a apresentação, Celso Portiolli, que foi escolhido pelo próprio dono do Baú, terá o desafio de dialogar com um formato consagrado através da tv aberta, não deixando de lado a internet e plataformas online administradas pelo SBT.

Publicidade

Segundo o Diretor de Negócios e Marketing do SBT, Fred Müller, por um lado o programa terá toda a força e estrutura multiplataforma do canal, com um amplo alcance do público-alvo em diferentes regiões do país, somada a influência do maior aplicativo de pagamentos do Brasil. Segundo Müller “É uma grande oportunidade de trabalharmos uma estratégia que envolve todo o universo da atração e da marca em um só lugar”.

Publicidade

Para participar do programa, os candidatos terão que baixar o aplicativo a partir do dia 5 de agosto, e a cada transferência a partir de R$ 50,00 realizada pelo app, será gerado um número da sorte para participar do programa. A emissora garante que os sorteios serão quinzenais através da Caixa Econômica Federal. Ao todo, serão 48 participantes por sorteio, sendo 12 escolhidos por episódio. Logo de cara, o sorteado ganhará R$ 1 mil, participará de uma entrevista para garantir a vaga no programa, e caso aceito irá para São Paulo com todas as despesas pagas pela emissora. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn