in

Renata dá notícia de última hora sobre Bolsonaro e Bonner, com cara de bravo, encerra JN de luto

Jornal Nacional terminou de luto mais uma vez devido às mortes causadas pela Covid.

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram o Jornal Nacional de hoje, na TV Globo, e deram destaques sobre os Jogos Olímpicos. Na reta final do telejornal, Alex Escobar entrou ao vivo dos estúdios montados na sede da Globo, no Rio de Janeiro, para atualizar informações sobre os Jogos de Tóquio.

Publicidade

Após a participação de Escobar, Renata Vasconcellos deu uma importante notícia envolvendo decisão tomada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “E uma última notícia: o presidente Jair bolsonaro vetou projeto que facilitava o acesso a remédios orais contra o câncer”, disse a jornalista.

A explicação é que o projeto poderia comprometer o mercado de planos de saúde. Logo depois da informação dada por Renata Vasconcellos, Bonner encerrou o telejornal. O frame abaixo mostra a cara de bravo do jornalista antes de encerrar o Jornal Nacional.

Publicidade

Bonner termina o telejornal de luto

Tem sido comum no período de pandemia o encerramento enlutado do Jornal Nacional. Sempre que o Brasil atinge uma marca redonda de número de mortos por causa da Covid, o principal telejornal da TV brasileira presta uma homenagem às vítimas.

Publicidade

“O Jornal Nacional está terminando aqui. Por todas as famílias das vítimas da pandemia, o nosso respeito, a nossa solidariedade”, disse Bonner, que encerrou o JN sem o tradicional “boa noite”. O âncora e sua colega de bancada terminaram o telejornal com um “até amanhã”. No telão atrás deles aparecia o número de mortos no Brasil: 550.586. O país é o segundo do mundo em número de óbitos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!