in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 02/08: Angelina e Chiara são atacadas

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta sexta-feira, 02 de agosto, Angelina e Chiara sofrem um ataque.

Publicidade

Ainda no capítulo, Daisy descobre que Gustavo saiu de casa para se encontrar com Angelina. Conceição pergunta sobre os fundadores do colégio à Béatrice, que acaba contando sobre a trágica morte da mulher de Félix.

Joaquim conta para Gustavo e Daisy que voltou a se entender com Félix. Angelina acaba descobrindo o segredo de Raiden. A estudante descobre que o garoto tem uma queda por Chiara. Em seu blog, Chiara recebe uma foto assustadora de Fausto Calixto.

Publicidade

Angelina se oferece para ajudar Débora

O colégio fica sem luz. Gustavo sai de casa sem contar nada para ninguém. Débora, que dorme, acaba tendo um pesadelo terrível. A garota sonha com o incêndio. Ao acordar, Angelina se oferece para ir buscar um chá para a garota.

Publicidade

Chiara diz que vai acompanhar Angelina. Tarde da noite, Félix comunica Béatrice sobre o jantar de negócios que eles terão que participar. Angelina e Chiara se perdem uma da outra. Chiara, escutando um assobio, acaba se assustando com o que vê.

Publicidade

Angelina ampara Chiara

No dormitório, os meninos pensam em uma forma de se divertir. Angelina corre para ajudar Chiara. Ao se depararem com um boneco de Calixto, as duas saem correndo. O barulho faz com que Dionísia e Capitão acordem.

Os dois acabam com a festa dos estudantes. Daisy descobre que Gustavo saiu sem dizer para onde ia. No dormitório, Dionísia estranha Chiara e Angelina não estarem no dormitório. Assustadas, Angelina e Chiara vê um vulto, que parte para cima delas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.