in

SBT reduz salário de Mara Maravilha em 50% enquanto ela estiver fora do ar

A apresentadora acatou a decisão sem reclamar porque tem enorme gratidão pela emissora.

SBT

Mara Maravilha vem tentando dar a impressão de não ter se abalado com o comunicado que recebeu da alta direção do SBT. A sempre polêmica cantora e apresentadora foi informada que enquanto não estiver no ar, o seu salário será cortado pela metade.

Publicidade

Mara permanece há mais de um ano na geladeira da emissora desde que foi substituída por Flor Fernandes e Ana Paula Renaut na função de apresentadora do Fofocalizando e Triturando, dois dos programas vespertinos da casa.

Já está acordado entre ela e o SBT, que enquanto não se concretizarem novos projetos para ela, que vem sendo desenvolvidos, dos 20 mil reais que recebia mensalmente, passará a ganhar apenas 10 mil.

Publicidade

Um desses projetos seria a volta do Jogo dos Pontinhos, onde ficaria fixa na atração e ocupando o lugar de Lívia Andrade, que foi demitida pela emissora.

Publicidade

A baiana garante que ela e o marido, Gabriel Torres, receberam convite da Record TV para serem um dos casais participantes da última edição do Power Couple Brasil, que foi apresentada por Adriane Galisteu.

Publicidade

Ela afirma que não se interessou pela proposta da concorrência, pois, após muitos anos de casa,  se considera estabilizada no SBT, além de ter uma profunda gratidão pela emissora, e só deixará o canal quando a direção assim desejar. Além disso, ela e marido não quiseram ficar distantes do filho, Benjamin, de três anos.

Sobre a considerável redução do seu salário, Mara afirma que não prioriza o dinheiro, pois ele pode ser um ótimo empregado, mas é um péssimo patrão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade