in

Jade Picon é questionada por seguidor se desistiu da escola por causa de seu sucesso na internet

Jade Picon decidiu responder algumas perguntas dos seus fãs em suas redes sociais.

Fonte: Uol

Nesta segunda-feira (26), a influenciadora Jade Picon decidiu responder algumas perguntas dos seus fãs em suas redes sociais. Em uma das perguntas, um seguidor questionou a loira se ela havia se formado no Ensino Médio ou se tinha desistido da escola por causa de seu sucesso na internet.

Publicidade

A influenciadora, então, respondeu o rapaz: “Não só terminei o Ensino Médio como fazia parte do quadro de honra das melhores notas da escola. Meu sucesso e trabalho nunca foi motivo para eu largar os estudos, que sempre foram uma prioridade para mim”.

Jade aproveitou o momento para também falar sobre sua adolescência. A loira contou que, apesar de ter apenas 19 anos, já passou por muita coisa e que tudo isso serviu de aprendizado. Jade Picon contou também que sua adolescência não foi comum e que isso de certa forma fez ela se tornar responsável muito cedo.

Publicidade

A influenciadora finalizou dizendo ser grata por tudo que aconteceu em sua vida, pois tudo isso serviu de lição para ela ser quem é hoje. Vale lembrar que Jade Picon e João Guilherme estão juntos desde 2018. Em uma entrevista, a influenciadora contou como os pombinhos se conheceram.

Publicidade

Jade contou que conheceu João Guilherme em uma festa e que na época ele já sabia quem ela era. Durante a entrevista, Jade contou que João a chamou para conversar e os dois acabaram ficando nesse dia. 

Publicidade

Em 2018, Jade Picon e João Guilherme decidiram oficializar o namoro em suas redes sociais. É claro que a notícia pegou todos os fãs de surpresa, pois muitos internautas não sabiam que eles estavam juntos. No Instagram, fãs da influenciadora deixaram várias mensagens desejando felicidade ao casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade