in

Apesar das expectativas, volta de Silvio Santos é derrotada pela Record TV durante toda a sua exibição

Sem esboçar nenhuma reação, o SBT teve que se contentar com o terceiro lugar em termos de audiência.

Reprodução: SBT

Na última sexta-feira, Silvio Santos retornou ao trabalho após permanecer quase dois anos afastado devido à pandemia da Covid 19.

Publicidade

Aos 90 anos e já imunizado com as duas doses da vacina, o apresentador, que havia marcado e cancelado esse retorno algumas vezes por diversos motivos, chegou bastante animado aos estúdios do SBT e gravou o Roda a Roda Jequiti, um dos quadros do programa que possui a sua preferência.

Na tentativa de recuperar o tempo perdido, a alta direção do SBT decidiu exibir esse material inédito já no domingo e também com o propósito de dar um fim à insatisfação de Silvio Santos com os constantes e baixos índices de audiência que o seu programa vem alcançando há várias semanas.

Publicidade

Porém, essa empreitada não obteve o êxito esperado e, mais uma vez, nessa faixa de horário, o SBT foi derrotado pela Record, se mantendo no terceiro lugar em termos de audiência.

Publicidade

Vale salientar que durante a exibição do Roda Roda Jequiti, a Record TV não foi ameaçada sequer em nenhum momento, e o SBT chegou até a alcançar índices inferiores em relação aos das últimas semanas.

Publicidade

Segundo especialistas no assunto, o motivo dessa inesperada derrota foi a falta de divulgação desse fato, já considerado um marco histórico no SBT, pois ao invés de montar uma campanha publicitária maciça para informar os telespectadores sobre o tão esperado retorno do apresentador, a emissora optou por tratar a referida volta de Silvio Santos como algo dentro dos padrões normais e como se esse longo afastamento jamais tivesse existido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade