in

Ex-BBB Munik Nunes é flagrada aos beijos em praia com ex de Renata Dávila

O casal já teria sido flagrado em um passeio à um shopping da Barra da Tijuca.

Foto: Fabricio Pioyani + AgNews

A ex-BBB Munik Nunes aproveitou a tarde desta segunda-feira (26) para ir à praia da Barra da Tijuca, que fica na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. A influencer estava acompanhada do empresário Daniel Cotrim, ex-namorado de Renata Dávila. Eles protagonizaram algumas cenas românticas durante o passeio.

Publicidade

Os dois passaram algum tempo se refrescando na água e depois saíram de mãos dadas do mar. A ex-BBB e o empresário não chegaram a se importar com a presença de alguns paparazzi que estavam de plantão no local, trocando vários beijos na praia.

Esta é a segunda vez que os dois são clicados juntos. O casal foi visto no último domingo (25) passeando juntos no shopping Village Mall, que também fica na Barra da Tijuca. Munik aproveitou o passeio para fazer compras na loja da grife Louis Vuitton, e depois tomar um sorvete junto com o empresário.

Publicidade

Muniz está solteira desde o término de seu relacionamento com o cantor sertanejo Caio César, que faz dupla com Breno. O relacionamento durou cerca de 1 ano e o término foi comunicado à revista Quem no fim de maio pela ex-BBB. A influencer afirmou à revista que os dois ainda eram muito amigos, mas que havia chegado um momento que era melhor cada um seguir seu caminho.

Publicidade

Já Daniel Cotrim esteve em um breve relacionamento com a também ex-BBB, Renata Dávila, em meados de março deste ano. O namoro acabou pouco mais de um mês após o anúncio oficial feito pelos dois, e o motivo teria sido a distância entre eles. Renata chegou a confirmar o término do relacionamento na época, mas preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade