in

Resumo Topíssima (02/08): Vitor é confrontado com informação surpreendente de Rafael

RecordTV

Na RecordTV, em Topíssima, no capítulo de Sexta-feira, 02 de agosto, Rafael confronta Vitor na frente de toda a família.

Publicidade

Ainda no capítulo, mesmo tentando se explicar para Antonio, Sophia é humilhada pelo rapaz, que acaba indo embora. Vitor, confrontado por Paulo Roberto, nega todas as acusações que é feita pelo reitor. Gabriela, percebendo que seu irmão está nervoso, tenta acalmá-lo.

Antonio começa a se lembrar do dia em que deixou Jandira no quiosque. Gabriela, querendo tirar a história a limpo, pede para Rafael uma foto de Vitor, pois quer mostrar ao irmão. Vitor consegue manipular Elisabete.

Publicidade

Rafael mostra foto de Vitor ao dono do quiosque

Paulo Roberto diz para Pedro que armou um plano para que Taylor consiga fugir do país, pois assim ele conseguirá mudar o rosto. Bruno vai ao encontro de Rafael e Gabriela, que mostram a foto para o dono do quiosque.

Publicidade

Como esperado, o dono do quiosque confirma ter visto Jandira e Vitor no local. Vitor chega em casa acompanhado de Elisabete. Diante de todos os familiares do garoto, Elisabete, que está sendo manipulada por ele, mente.

Publicidade

Rafael confronta Vitor

Ao ser questionada sobre o namoro dos dois, Elisabete diz que ele já vem de um longa relação, desde o início do semestre. Revoltado com a cena melosa protagonizada pela moça, Rafael confronta Vitor.

Na frente de todos, ele questiona se o rapaz contou para a namorada o encontro que ele teve com Jandira, um dia antes dela ser dada como morta. De segunda a sexta, na RecordTV, Topíssima é exibida de segunda a sexta, por volta das 19h45.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.