in

Filha de Angelina Jolie, Shiloh está muito diferente e alta aos 15 anos

Shiloh Jolie-Pitt cresceu muito e fãs notam diferenças enormes na filha de Angelina e Brad Pitt.

Instagram/ Angie_shi_jolie

Angelina Jolie foi avistada com quatro de seus seis filhos, em Paris, na França. A bonita atriz, de 46 anos, passou seu dia em compras junto das crianças. Porém, desta vez, foi Shiloh Jolie-Pitt quem mais chamou atenção. A menina que tem 15 anos é a primeira filha biológica do ex-casal, Angelina e Brad Pitt, e já passou sua famosa mãe em altura.

Publicidade

Shilow Jolie-Pitt está mais alta que Angelina Jolie

Aliás, Shiloh é a mais alta dentre seus irmãos, como pode ser visto nas fotos deste dia de compras em família. Além de Shiloh, também estavam presentes: Zahara Jolie-Pitt, de 16 anos, Pax Jolie-Pitt, de 17, e Knox Jolie-Pitt, de 13.

Publicidade

Apesar das restrições contra o coronavírus estarem amenizando na França, toda a família estava usando máscara de proteção. Esta é uma das primeiras viagens para o exterior de Angelina Jolie com as crianças, desde que ela ficou sabendo que terá a guarda compartilhada de seus filhos menores com Brad Pitt.

Publicidade

Publicidade

O casal se separou em 2016 e, desde então, eles vêm argumentando em tribunal pela guarda de seus filhos. No momento, eles estão com guarda compartilhada, mas o processo não terminou ainda. Além destes quatro filhos, o ex-casal tem mais dois: o mais velho, Maddox, que já tem 19 anos e não entra nestas contas da Justiça; e Vivienne, de 13 anos, que é gêmea de Knox, também filha biolôgica dos dois atores.

Shiloh Jolie-Pitt está muito mudada

Os gêmeos e Shiloh nasceram biologicamente, enquanto que os outros três filhos foram adotados pelo ex-casal. E é precisamente Shiloh quem está chamando mais atenções recentemente. Quando mais criança, a menina foi muito falada por uma possível mudança de gênero, ela que queria ser chamada por John e que se assumiu como um menino. Atualmente, não se sabe muito sobre essa possível transição.

Shiloh não está mais usando seus cabelos curtos, como ela usava antes. Em Paris, ela estava usando seus cabelos loiros apanhados em um rabo de cavalo. Sua roupa era bem casual, uma calça bege, estilo flare e uma sweat preta. A mídia continua se referindo à menina com o nome Shiloh e existem alguns rumores que ela já poderia ter desistido da ideia de mudança de gênero.

Publicidade
Publicidade