in

Pastor de Wesley Safadão se pronuncia sobre acusação de abuso sexual

Pastor de Wesley Safadão desabafou sobre as polêmicas acusações recebidas.

Reprodução/Observatório da TV - UOL

Neste domingo (25), o cantor Wesley Safadão publicou um Storie que acabou gerando muita polêmica nas redes sociais. O pastor da família do famoso, André Vitor, foi acusado de abusar sexualmente de uma criança. O detalhe que chamou a atenção para o suposto abuso teria sido o fato do pastor puxar sua camisa para baixo após abraçar a criança.

Publicidade

Polêmica sobre pastor da família de Wesley Safadão

Neste domingo, uma publicação de Wesley Safadão acabou gerando acusações contra o pastor de sua família. No Stories publicado em seu Instagram, o cantor estava brincando com várias crianças. Ao fundo do vídeo, o pastor André Vitor abraçou uma criança e ela tirou o seu braço de perto.

Após o seu ato, André puxou sua camisa para baixo, saindo de perto da criança. Aparentemente não ocorreu nada demais, mas não foi isso que os internautas acharam. Vários comentários foram feitos.

Publicidade

Pastor da Família de Wesley Safadão se pronuncia

Após as acusações de abuso, o pastor e amigo da família de Wesley Safadão, se pronunciou sobre ter abraçado a criança. O evangélico fez um vídeo de cerca de cinco minutos e afirmou que as acusações recebidas são descabidas.

Publicidade

Segundo ele, a notícia o deixou revoltado e até lhe deu embrulho no estômago. O pastor disse que a criança é praticamente uma filha para ele, e que estavam reunidas pessoas que são mais do que irmãos.

Publicidade

André afirmou que puxou sua camisa para baixo porque possui problemas de autoestima. Além disso, disse que em muitos momentos se sente desconfortável devido a seu peso e que o ato foi pela mania que adquiriu por estar com uns quilos a mais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade