in

Coração Indomável: Miguel mata Eusébio e foge para a capital a fim de se esconder da polícia

Miguel foge da polícia, mas encontra Maricruz na capital e começa a afundar cada vez mais no remorso e vícios.

Televisa/SBT

Nos próximos capítulos da novela Coração Indomável, Miguel cometerá um homicídio, algo que o afetará emocionalmente e será sua ruína. Tudo acontecerá após Lúcia dar ouvidos para os bilhetes anônimos e as intrigas de Eusébio, afirmando que Miguel está saindo com uma camponesa.

Publicidade

A mulher decidirá ir do ouro lado do lago para tentar pegar o marido no flagra, mas Eusébio tentará abusar dela. Lúcia vai gritar e o vilão partirá para cima da patroa como fez com Soledade, que foi abusada por ele e acabou ficando grávida.

Miguel chegará neste momento e estará armado, desferindo um tiro mortal contra o capataz. Ao constatar que Eusébio está morto, Lúcia decide que ele precisa fugir antes da polícia saber da morte do vilão.

Publicidade

Com medo das consequências e ainda muito assustado por ter tirado a vida de alguém, Miguel faz uma maleta às pressas e decide ir para a capital procurar Otávio. Assim, ele foge da polícia e tenta uma forma de se defender ou de viver na clandestinidade sem que ninguém saiba.

Publicidade

Miguel chegará de surpresa na pensão em que Otávio está hospedado. O fazendeiro surpreende o irmão ao dizer que precisa da sua ajuda, pois acaba de matar Eusébio. Os dois conversam e Otávio decide levar o irmão para a Ilha Dourada, pois a polícia poderá procura-lo na capital.

Publicidade

Miguel ficará desesperado pelo que fez e acabará se abrindo com Otávio, contando tudo o que descobriu que Lúcia fez contra Maricruz e o quanto se sente culpado por ter participado de sua maldade sem saber.

A novela Coração Indomável é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades