in

Fã acusa namorada de Babu de ser interesseira: ‘tem idade pra ser sua filha’

Babu Santana assumiu um novo relacionamento com uma estudante de 20 anos.

Extra

O ator e ex-BBB Babu Santana está fazendo muito sucesso como contratado da rede Globo. Após o reality show, sua vida deu uma guinada e ele está ganhando muita fama, sucesso e dinheiro. Em meio a tanto sucesso, Babu assumiu um novo relacionamento com uma estudante de jornalismo, de 20 anos. 

Publicidade

Aos 41 anos, Babu assumiu a relação 5 meses após anunciar o fim de seu relacionamento com a influenciadora digital Tatiane Mello, em fevereiro, com quem ele se relacionava há mais de 4 anos. O novo amor de Babu é uma fã que ele conquistou quando ainda estava no Big Brother.

Livia Maria apareceu ao lado de seu amado, em um vídeo que ele gravou, onde perguntava se ela tinha 20 anos mesmo. Ela respondeu com um gesto afirmativo que sim. O novo casal também abriu um questionário no Instagram onde responderam, juntos, a algumas perguntas dos seguidores de Babu.

Publicidade

Ela foi atacada por uma seguidora durante um questionário no Instagram

Entre as perguntas estava um questionamento de um fã sobre o futuro da relação. Eles foram perguntados se pretendiam morar juntos e Lívia fez questão de responder que, por enquanto, era cada um na sua casa e que a relação estava dando certo assim. 

Publicidade

Mas, como nem tudo são flores, uma seguidora acusou a nova namorada de Babu de ser interesseira. A internauta comentou: “toma jeito, ela tem idade para ser sua filha só quer seu dinheiro kkkkkkkkk”. Sem papas na língua ela respondeu de maneira certeira: “pfff. amor, muitos beijos pra você e muito amor no seu coraçãozinho. O processo vem [risos] mentira, não tenho nem advogado [risos]”, disse ela nos stories de seu namorado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.