in

Vidente aponta que Joice sofreu atentado e diz se foi Bolsonaro: ‘ela ainda corre perigo’

Mestre José participou ao vivo de uma live, no canal TV News No Ar e revelou, através das cartas, quem teria agredido a deputada.

Montagem: Anna Müller

Joice Hasselmann surpreendeu o Brasil na semana passada após mostrar seu rosto inchado, queixo machucado, dente quebrado, além de vários hematomas. Segundo a parlamentar, no domingo (17), ela acordou, de bruços, em meio a uma poça de sangue.

Publicidade

Joice relatou que dormiu, por volta de 1h da manhã, enquanto assistia uma série na TV. Ela diz que não se lembra de mais nada após adormecer.

Logo pela manhã, ao recobrar os sentidos, ligou para o marido, o neurocirurgião Daniel França, que dormia em outro quarto e fez os primeiros socorros da esposa.

Publicidade

Joice estava em um apartamento funcional, em Brasília. O caso ganhou bastante repercussão e a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados investiga o caso.

Publicidade

O caso, bastante curioso, vem ganhando várias teorias. Uma delas, apontada por vários internautas, é de que Joice teria sido agredida pelo próprio marido, o que já foi negado pelo próprio companheiro. ‘Eu nunca agredi ninguém. Em nenhum momento da minha vida’, disse.

Publicidade

Joice acredita ter sido vítima de agressão por parte de algum desafeto político. “Eu tenho uma suspeita e eu passei para a Depol o nome de uma pessoa, um grande desafeto político que tem acesso a esse bloco de maneira muito fácil. Eu passei dois nomes, na verdade”, revela Hasselman.

Internautas também disseram que a agressão teria partido do próprio presidente da República, Jair Bolsonaro, ou de seus filhos, que são desafetos declarados da deputada. Porém, nada foi confirmado.

O canal TV News No Ar, do jornalista Fernando Borges, convidou o tarólogo Mestre José para comentar o caso e tentar, através das cartas, adivinhar o que de fato teria acontecido.

Assista:

Segundo Mestre José, Joice realmente sofreu um atentado e ainda corre perigo, conforme mostraram as cartas do tarot. “Ela deve reforçar a sua segurança e olhar muito bem à sua volta. Não estou me referindo à casa, ou esposo, mas à sua volta”, disse o vidente.

Fernando Borges perguntou ao Mestre José se teria sido alguém da ala bolsonarista quem mandou agredir a deputada. “É bom deixar bem claro que a gente tem que trabalhar com maturidade, com profissionalismo, pra não atrapalhar as investigações. Acredito eu que passa longe de ser a mando do presidente, de um dos filhos”, disse o tarólogo.

Em seguida ele tira um carta e diz: “Tentaram silenciar a deputada. Com certeza foi algum lunático, desses bolsominions aí maluco e volto a repetir: ela está em perigo”, finalizou o vidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.