in

Dado Dolabella rebate seguidora e alfineta Luana Piovani: ‘Vai pra Portugal e fica falando mal de brasileiro’

Dado Dolabella entra em mais uma polêmica e alfineta sua ex-noiva, Luana Piovani.

Reprodução/Extra Online

O ator Dado Dolabella utilizou suas redes sociais para rebater a opinião dada de um seguidor e aproveitou para dar uma alfinetada para a sua ex-noiva, Luana Piovani. O cantor vem sendo bastante criticado na internet após a polêmica da agressão à atriz voltar à tona, além de realizar algumas opiniões polêmicas em suas redes sociais.

Publicidade

Polêmicas de Dado Dolabella

Dado Dolabella passou a ser assunto recorrente na internet após sua ex-namorada, Luana Piovani, falar sobre a agressão que sofreu em 2008. A atriz fez um comentário após a mulher de DJ Ivis denunciar o produtor musical por agressões.

Publicidade

Luana disse que ao invés de ser apoiada como a ex de DJ Ivis, quando sofreu uma agressão em 2008, Dolabella ganhou um reality show na televisão. O cantor até veio a público para se desculpar pela agressão, porém, a famosa não aceitou o pedido de perdão.

Publicidade

E por fim, Dado criticou um post da ex-jogadora de basquete, Hortência, sobre seu filho nas olimpíadas no Japão. Ela postou comemorando o ótimo resultado no hipismo de seu filho, porém o ator falou que considera a prática do esporte como uma opressão contra os animais.

Publicidade

Dado Dolabella alfineta Luana Piovani

Em uma publicação neste domingo (25), Dado Dolabella estava defendendo o fim de maus-tratos aos animais em competições esportivas. Porém, o ator foi muito criticado nos comentários, que não deixaram de mencionar a agressão feita em Luana Piovani em 2008.

Uma seguidora atacou o cantor dizendo que os cavalos são bem mais tratados do que como ele trata outras mulheres. Dado Dolabella respondeu o comentário dizendo “Valeu, Luanete. Faz que nem ela, vai pra Portugal e fica falando mal de brasileiro”, alfinetou o ator se referindo à Luana Piovani.

Publicidade
Publicidade
Publicidade