in

Escolhidos os quatro jurados do novo programa da Globo, que será comandado por Ivete Sangalo

A estreia está confirmada para 10 de agosto e ocupará o horário nobre da emissora nas terças feiras.

Uol TV

Depois de muito segredo, os nomes dos quatro jurados do The Masked Singer Brasil, em português O Cantor Mascarado, o novo programa da Globo, que será comandado por Ivete Sangalo e que tem estreia confirmada para o dia 10 de agosto, ocupando as noites de terça-feira, já foram divulgados.

Publicidade

São eles: Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Eduardo Sterblicht e a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria. Os quatro ficarão fixos na função nos nove episódios que serão exibidos durante a primeira temporada dessa competição musical.

O programa é formatado em três blocos. No primeiro haverá um grande show de abertura, que contará com as participações da apresentadora, dos jurados e convidados. O segundo bloco será composto pelas apresentações dos participantes mascarados e fantasiados quando os jurados escolherão os melhores e os piores da noite. E no terceiro, acontecerá zona de risco, onde haverá o duelo pela permanência no programa e o eliminado será conhecido pelo público após ser desmascarado e tirar a fantasia.

Publicidade

Os doze concorrentes, conhecidos do grande público, cujos nomes vêm sendo mantido em sigilo absoluto, usarão fantasias, que também já foram reveladas : Brigadeiro, Monstro, Jacaré, Unicórnio, Coqueiro, Boi Bumbá, Dogão, Girassol, Onça Pintada, Gata Espelhada, Astronauta e Arara.

Publicidade

O Cantor Mascarado obteve enorme sucesso nos mais de 40 países, onde já foi exibido. Foi Ivete Sangalo que adquiriu os direitos do programa para o Brasil. A cantora apresentou o projeto à Rede Globo, que, imediatamente, comprou a ideia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade