in

Duda Reis, ex namorada do Nego do Borel, declara que encontrou a tranquilidade com seu novo amor

A jovem, de 19 anos, quer deixar a vida particular de lado e ser reconhecida como atriz e cantora.

Caras

Aos 19 anos, Duda Reis, a ex-namorada de Nego do Borel, não se cansa de declarar que através do seu recém-assumido namoro com o milionário paulista Bruno Rudge, de 37, finalmente conseguiu encontrar a tranquilidade com quem sempre sonhou.

Publicidade

Duda também afirma que, após passar por um relacionamento abusivo, que durante muito tempo a machucou bastante e ocupou a manchete dos jornais, chegou até sentir medo de amar novamente.

Como no momento está vivendo um relacionamento calmo, leve e tranquilo, ela garante que vem atravessando um ciclo de muita alegria através de um momento de transformação, ressignificando a vida e passando pela sua melhor fase.

Publicidade

Duda também revela que, recentemente, o casal que se conheceu através de amigos comuns, realizou uma viagem às Bahamas e atualmente o que mais deseja é manter os assuntos e outros aspectos da sua vida particular da forma mais discreta possível.

Publicidade

Ela também pretende usar as suas redes sociais para que o seu grande número de seguidores fiquem informados dos seus projetos artísticos e das suas conquistas no campo profissional como atriz e cantora, não se importando que a sua vida pessoal permaneça em segundo plano.

Publicidade

Nessa sua nova fase, Duda tem conseguido também resolver problemas em relação aos seus distúrbios alimentares, algo que vinha enfrentando há alguns anos e jamais conseguia superar.

Uma das suas preocupações é cercar de muitos cuidados o seu bem-estar tanto interno como externo para que os reflexos de todo esse processo não demorem a surgir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade