in

Influencer mãe de dois filhos morre após cair de guindaste durante gravação de vídeo

Ela tinha apenas 23 anos, caiu de muitos metros de altura e não resistiu aos ferimentos.

Reprodução Art Pad

Influencers digitais estão espalhados por todo o mundo. Atualmente, com o crescimento de redes sociais como o Tik Tok, mais e mais influenciadores têm surgido. E este não é um fenômeno apenas brasileiro, mas acontece em diversos países pelo planeta.

Publicidade

Na China, Xiao Qiumei era uma verdadeira estrela do Douyn, a versão local do Tik Tok. A jovem de 23 anos tinha mais de 100 mil seguidores e costumava postar diversos vídeos na rede social. Apesar de jovem, Xiao tinha dois filhos pequenos e costumava fazer diversos vídeos sobre sua rotina de trabalho.

Em uma dessas gravações houve uma tragédia.A influenciadora digital caiu de um guindaste enquanto gravava um vídeo e não resistiu à queda de muitos metros de altura. O caso aconteceu na cidade de Quzhou, região oeste da China. A informação foi divulgada pelo The sun.

Publicidade

O vídeo (que não será postado aqui) viralizou. Ao que tudo indica, Xiao trabalhava com guindastes. A família confirmou à morte da jovem de 23 anos ao The sun, mas negou que ela estivesse usando o aparelho celular para se gravar durante o expediente de trabalho.

Publicidade

Publicidade

Xiao caiu após dar um passo em falso. Ela deixa os dois filhos pequenos. O funeral e a cremação do corpo de Xiao Qiumei já foram realizados na cidade onde ela morava. A família da jovem está de luto devido à tragédia. 

Todo cuidado é pouco

O celular é uma ferramenta fundamental no mundo atual, mas seu uso exagerado pode causar problemas. Não é normal ver pessoas que utilizam o aparelho andando na rua e correndo diversos riscos devido à falta de atenção com que aconteceu em sua volta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!