in

Amores Verdadeiros: Vitória enfim se divorcia de Nélson e pensa no seu futuro com novo amor

Em Amores Verdadeiros, Vitória dará um fim ao seu casamento com Nélson para viver grande amor.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem agitar de vez a trama e trazer reviravoltas surpreendentes na novela. Isso porque Nélson (Guillermo Capetilli) decidirá, enfim, aceitar se divorciar de Vitória Balvanera (Erika Buenfil). O ricaço entenderá de uma vez por todas que Aníbal (Erique Rocha) é uma ameaça e tanto na sua vida e, para evitar um confronto, optará pelo divórcio junto à protagonista da trama.

Publicidade

Neste atual momento-chave da trama, Nélson estará em uma cama de hospital, em recuperação após um atentado contra sua vida quase lhe ceifar. O plano, arquitetado por Aníbal, inclusive, será o fator decisivo para que o ricaço decida aceitar o divórcio com Vitória.

Nelson aceita divórcio em Amores Verdadeiros

Enquanto ainda estará resguardado, Nelson verá Vitória chegando com os papéis do divórcio em seu quarto, informado que já assinou todos e agora aguarda que o marido também cumpra com sua palavra e aceite o divórcio entre os dois.

Publicidade

Com uma conversa bastante amistosa, os dois acordarão em selar o fim do matrimônio, desejando boa sorte na nova etapa de suas vidas na trama mexicana. “Obrigado, Vitória, pelas suas palavras. Você é uma mulher espetacular e merece ser feliz”, dirá Nelson com plena sinceridade em sua fala direcionada a agora ex-mulher.

Publicidade

Logo depois, Nelson dirá que compreende os motivos que levaram Vitória a se divorciar dele, elogiará Aguiar e entenderá a real paixão da ex-mulher pelo guarda-costas. “Consegui entender porque se apaixonou pelo Aguiar (Eduardo Yáñez). Mesmo sendo um homem sem posição social ele ganhou o seu carinho e te deu o que eu não soube te dar: respeito“, dirá o ricaço, lamentando.

Publicidade

Agora oficialmente livre do casamento com Nelson, Vitória vibrará e, decidida, irá até Aguiar, esperando, enfim, viver um grande romance em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade