in

Latino diz que repassará à Pamella Holanda parte dos lucros de sua música com o DJ Ivis

Cantor informou que ela receberá o lucro que seria destinado ao DJ para ajudar se reerguer.

Reprodução/SBT

Após toda a repercussão gerada sobre o caso das agressões de DJ Ivis à ex-mulher, Pamella Holanda, o artista já sofreu uma série de retaliações na indústria da música. Um dos primeiros a se manifestar sobre o caso, o cantor Latino, chegou a cancelar o lançamento do clipe de uma de suas músicas que contava com a participação do DJ.

Publicidade

Latino participou neste último domingo (25) do programa “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli, e falou mais sobre sua indignação com o caso. O cantor revelou que o clipe cancelado seria regravado sem a participação do DJ Ivis, e afirmou que irá repassar parte do lucro com a música para Pamella Holanda. A ex-mulher do artista ficará com o percentual do lucro que seria destinado ao DJ.

Ainda durante o programa, Latino disse que Pamella passa a ser uma das sócias da música e que a decisão foi tomada de forma altruísta para ajudar a arquiteta a tentar se reerguer, além de contribuir para o sustento da filha do ex-casal. O lucro será dividido em parte iguais entre Pamella e os participantes da faixa, Latino, Dennis DJ e Rogerinho.

Publicidade

Além da retaliação de Latino, o Spotify decidiu retirar todas as faixas do DJ de sua plataforma digital. As músicas também foram retiradas das programações de diversas rádios do nordeste.

Publicidade

Caso de agressões de DJ Ivis

DJ Ivis foi preso após imagens de agressões serem divulgadas pela ex-mulher em suas redes sociais. Na publicação é possível ver o artista agredindo Pâmella com chutes, socos e puxões de cabelo na frente da filha de apenas 9 meses.

Publicidade

A defesa do artista já teria entrado com alguns pedidos de habeas corpus na Justiça tentando liberar ou relaxar a prisão do DJ, mas foram todos negados. Ele está preso por tempo indeterminado em uma penitenciária de segurança máxima do estado do Ceará.

Publicidade
Publicidade
Publicidade