in

Coração Indomável: Lúcia perde bebê e teme que Miguel não a perdoe

Em Coração Indomável, Lúcia sofrerá um aborto e tem que Miguel não a aceite de volta.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Coração Indomável serão um deleite para Maricruz (Ana Brenda Contreras). Isso porque a vilã Lúcia (Elizabeth Álvarez) começará a pagar por suas atrocidades na vida da mocinha, e terá uma notícia arrasadora, digna de acabar com seu dia.

Publicidade

Após tanto causar mal à protagonista da trama mexicana, Lúcia receberá de volta tudo o que causou ao descobrir que perdeu o bebê que esperava do marido, Miguel (René Strickler). Temendo que o amado não a perdoe, Lúcia sofrerá duplamente, tanto pelo bebê, como também pelo marido, que lamentará o ocorrido.

Lúcia sofre aborto em Coração Indomável

A situação começará quando Lúcia estiver na varanda da sua fazenda em repouso. Entretanto, a megera sentirá uma dor insuportável na região abdominal e cairá desmaiada. Neste meio tempo, será José Antônio (Juan Ángel Esparza) quem avistará a patroa, deitada, agonizando e perdendo os sentidos.

Publicidade

Correndo para acudi-la, Jose Antônio conseguirá chegar a tempo de prestar socorro para então colocá-la na cama, enquanto um médico será chamado para atender a vilã na fazenda.

Publicidade

O diagnóstico do médico, no entanto, não será nada positivo. Após os exames, ele informará que Lúcia sofreu um aborto espontâneo. Lúcia não acreditará no médico e entrará em desespero com a notícia, dizendo que Miguel jamais lhe perdoará por ela ter perdido a criança que esperavam.

Publicidade

Após a notícia correr entre os funcionários da fazenda, a maioria lamentará, à exceção de Santa (Marina Marín). A antiga doméstica dirá que o aborto sofrido pela megera se trata de um castigo de Deus, causado pelas maldades que Lúcia provocou em Maricruz e sua família em Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade