in

Resumo Caminhos do Coração (02/08): lobisomem ataca Maria e Marcelo

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta sexta-feira, 02 de agosto, Marcelo e Maria são atacados por lobisomem.

Publicidade

Ainda no capítulo, Júlia planeja enviar César para ilha o mais rápido possível. Enquanto Júlia e Beatriz resolvem se esconder dentro do quarto que era de Cris, Marcelo e Maria se mostram apavorados com a situação.

Percebendo que estão correndo risco, Marcelo e Maria atiram contra o lobisomem, que parte em direção deles. César consegue entrar no quarto de Júlia e Beatriz. Em seguida, Maria corre apavorada. Marcelo vai atrás de Maria.

Publicidade

Marcelo e Maria tentam encontrar Júlia

Ao encontrá-la, Marcelo diz para Maria que eles precisam arrumar um jeito de encontrar Júlia para tentar descobrir algo que possa ajudá-los. Prestes a ser atacada por César, Júlia lança um dardo tranquilizante contra o rapaz, que desmaia.

Publicidade

Por causa de Ernesto, Esmeralda discute com Fernando. Ao chegarem na delegacia, Ana e Pepe são fotografados pela imprensa. Enquanto isso, Pedreira chega na delegacia para conversar com Taveira e questionar se ele já sabe da existência dos mutantes.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Metamorfo mata mulher de susto

Metamorfo impede que a mulher saía da casa. Em seguida, ele se transforma na mulher, que se apavora. Logo depois, ele volta ao normal e ela começa a passar mal, no entanto, ele nem se mexe para ajudá-la.

Com isso, a mulher acaba morrendo. Ágata percebe que Felina não está morta. A notícia deixa Teófilo e Aquiles aliviados. Os três saem correndo para não serem capturas, mas dão de cara com Gór, que tenta hipnotizá-los. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.