in

Amores Verdadeiros: após ser humilhada por Camila no clube, Kendra manda capanga eliminá-la

Em Amores Verdadeiros, Kendra não deixará barata a insolência de Camila e promete matá-la.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros revelarão ainda mais os limites que Kendra (Marjorie de Sousa) pode atingir. Malévola, a vilã será capaz de tudo para alcançar seus objetivos e não permitirá que ninguém cruze o seu caminho, especialmente se a herança de Nélson (Guillermo Capetillo), seu atual amante, estiver em jogo na trama.

Publicidade

Sem qualquer pingo de empatia, Kendra provará que pode extrapolar a barreira da maldade. Fora de si e perdida no ciúmes que sente por Camila (Bárbara Islas) estar tendo um caso com o ricaço Nélson, a vilã tramará para que a amiga de Nikki (Eiza González) tenha um fim em breve na novela mexicana.

Kendra arma assassinato em Amores Verdadeiros

Sem temer consequências, Kendra não poupará esforços para se livrar de suas inimigas. Camila ousará tomar a frente e peitar a vilã, o que custará caro para a jovem. Isso porque, após uma discussão entre Kendra e Camila no clube, a vilã se sentirá humilhada pela nova amante de Nélson, mas não deixará barato.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Kendra ordenará que seu capanga, Espanto (Sergio Acosta) assassine a sua atual rival. Como bom submisso que é, Espanto não pensará duas vezes e acatará às ordens da vila. O bandido conseguirá um veneno mortal extraído de um animal marinho perigoso para os humanos.

Publicidade

Com um disfarce, o capanga se aproximará de Camila enquanto ela estiver em um encontro com Nélson. Discreto, ele conseguirá passar o veneno no pescoço da mulher, que não perceberá a ação.

Publicidade

Pouco tempo depois a substância começará a fazer efeito, Camila passará mal, cairá no chão e se contorcerá, com dificuldades nítidas para respirar. Um médico será chamado, mas informará que nada pode fazer para salvá-la.

Neste meio tempo, Espanto já estará no encontro de Kendra, cobrando pela morte encomendada. “A Camila já foi para outro mundo“, dirá Espanto, que dará orgulho à sua capanga em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade