in

Fantasiado de ‘barraca do beijo’, Neymar comandou o seu arraiá até o dia amanhecer

Na entrada, todos os convidados tiveram que passar pelo teste da Covid-19, que custavam 100 reais cada.

Lance

Conforme prometeu, Neymar realizou na sua mansão, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o seu tão esperado arraiá, que durou até o sol raiar.

Publicidade

Na entrada, todos, sem exceção, eram obrigados a se submeter aos testes do Covid-19, que custavam 100 reais, o que pegou muita gente desprevenida.

E na possibilidade de ser alguém diagnosticado como positivo, a sua entrada era terminantemente proibida.

Publicidade

Com o objetivo de manter a privacidade de todos os convidados e ́ principalmente do anfitrião, os celulares foram confiscados e só foram devolvidos quando seus respectivos donos deixaram o local.

Publicidade

O craque estava fantasiado de barraca do beijo, que era composta por uma placa pendurada ao seu pescoço justificando o modelo da roupa que trajava. Não é preciso dizer que o jogador ganhou muitos beijos graças a isso e com as meninas que abordou, foi bem-sucedido na maioria das vezes.

Publicidade

Entre os muitos convidados, estava o também jogador de futebol Vinicius Jr., que passou a maior parte do tempo trocando ardentes beijos com Kerline, a primeira eliminada do BBB 21.

José Loreto também compareceu ao evento e como, recentemente, terminou o namoro com a DJ Bruna Lennon, aproveitou a solteirice e também ficou aos beijos com algumas das convidadas.

Os seletos convidados do craque também puderam conferir os shows do pagodeiro Suel e também do cantor Felipe Araújo, contratado especialmente para esse arraiá, que não resistiu aos encantos de uma loira misteriosa e com ela terminou a noite num dos ambientes da festa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade