in

Amores Verdadeiros: Vitória tem crise de ciúmes e briga com Adriana por causa de Aguiar

Em Amores Verdadeiros, irmãs terão briga por causa de ciúmes de Aguiar.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem uma verdadeira rixa entre irmãs. Isso porque Vitória (Érika Buenfil) revelará os seus reais sentimentos por Aguiar (Eduardo Yañez).

Publicidade

Depois de uma viagem que utilizou para se inspirar e então escrever o romance referente ao guarda-costas, Vitória estará completamente perdida e acabará reencontrando Carlos (Lisardo), antigo namorado da ricaça, que viria a se tornar o famoso cineasta Joan Constantin.

Com os sentimentos guardados por Aguiar, Vitória se verá sem rumo, mas um acontecimento promete reaquecer a paixão da dondoca pelo guarda-costas.

Publicidade

Crise de ciúmes em Amores Verdadeiros

Após cair a ficha de que é apaixonada pelo guarda-costas, Vitória notará que a irmã Adriana (Natalia Esperón) está próxima de Aguiar, visto que Vitória decidiu oferecer os serviços do guarda-costas a Adriana durante a sua viagem. Ficando íntimos, a irmã de Vitória se interessará pelo guarda-costas, o que causará preocupação na ricaça, que temerá perder seu grande amor. 

Publicidade

Completamente perdida no ciúmes que sente, Adriana ficará completamente ensandecida após uma ligação de Carlos para falar com Adriana. Lisonjeada com a vontade do cineasta de falar com ela, Adriana terá seu momento interrompido por uma discussão iniciada por Vitória. Ao ver tudo, Aguiar debochará da briga das irmãs. “Não acredito, parecem duas garotinhas brigando pela ligação do namoradinho Carlos“, dirá o guarda-costas aos risos.

Publicidade

Reprovando a fala de Aguiar, Vitória disparará contra o guarda-costas. “Não seja folgado. Não diga que está com ciúme! Não vou tolerar seus deboches e muito menos risadinhas”, dirá a ricaça. Imediatamente Adriana sairá em defesa de Aguiar, mas ouvirá Vitória tentando disfarçar.

Em seguida, Aguiar deixará a sala e Adriana questionará se a irmã ficou com ciúmes de sua aproximação com o guarda-costas. ““Você está com ciúme porque eu e Aguiar estamos próximos, não é mesmo? Mas saiba que entre eu e seu guarda-costas só tem uma coisa: amizade“, afirmará Adriana à irmã em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade