in

Neymar convida famosa gamer para ser noiva em megafesta junina do jogador

A megaprodução foi realizada no último fim de semana na mansão do jogador no Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram oficial do Neymar

Neymar tem curtido bastante suas férias no Brasil e tem constantemente aparecido na imprensa nacional devido as festas que tem promovido. O jogador promoveu  neste último sábado uma megafesta junina em sua mansão em Mangaratiba, Rio de Janeiro. A festa contou com participação de vários famosos e teve uma gamer famosa como noiva do arraiá da produção.

Publicidade

Segundo informações dadas pela coluna Leo Dias, no jornal “Metrópoles”, a gamer Lallah foi convidada para ser a noiva da festa. Mesmo com a proibição do uso de celulares no evento, ela chegou a fazer uma publicação em suas redes sociais aparecendo vestida de noiva. Lallah é uma streamer e jogadora de CS:GO muito conhecida no Youtube

Mansão do jogador em Mangaratiba

A mansão em Mangaratiba tem sido palco para as produções de Neymar durante suas férias no Brasil. O imóvel fica na Região da Costa Verde do Rio de Janeiro. Em uma publicação feita na última quinta-feira (22) no seu perfil oficial do Instagram, o jogador mostrou alguns detalhes da belíssima mansão.

Publicidade

Publicidade

Neymar já vinha ostentando suas aquisições em suas redes sociais ao mostrar o seu helicóptero particular, um BK-117 D2 da Airbus,  avaliado em aproximadamente R$ 50 milhões. A aeronave está estacionada no jardim da mansão em Mangaratiba.

Publicidade

Neymar paga aposta para Juliette

Os milhões de seguidores de Neymar e da campeã do BBB, Juliette, foram surpreendidos na última quinta-feira (22), após publicarem em suas redes sociais uma sequência de fotos juntos. Os dois posaram juntos usando óculos do modelo juliet.

O jogador estaria pagando uma promessa feita para a maquiadora, quando ela ainda estava confinada no reality show BBB21. Juliette teria usado suas redes sociais para cobrar a promessa, que ainda não teria sido paga.

Publicidade
Publicidade
Publicidade