in

Rede Globo pensando em trazer os demitidos de volta

Vera Fisher, Antônio Fagundes e Miguel Falabella já estão cotados para retornarem à emissora.

Gshow

Após não renovar o contrato de boa parte dos atores e atrizes que integravam o seu elenco com o argumento de que com a pandemia da Covid-19 o seu faturamento caiu bastante e como chegou à conclusão que era necessário economizar para não piorar a situação ainda mais, a Rede Globo está pensando seriamente em recontratar alguns dos demitidos.

Publicidade

Na sua vasta lista de cortes já se encontram Glória Menezes, Tarcísio Meira, Miguel Falabella, Antônio Fagundes, Reynaldo Gianecchini, Vera Fisher, Letícia Spiller, Bruno Gissoni, José Loreto e Felipe Simas entre tantos outros.

Entre os nomes que já estão cotados para retornarem à antiga casa estão Miguel Falabella, Antônio Fagundes e Vera Fisher. O trio poderá estar no elenco de Olho por Olho, novela de João Emanuel Carneiro, que deverá substituir o remake de Pantanal em 2022.

Publicidade

Antônio Fagundes foi chamado para interpretar o Velho do Rio no remake de Pantanal como era a vontade de Benedito Ruy Barbosa, o autor da trama, mas não chegou a um acordo com a Rede Globo, e foi imediatamente substituído por Osmar Prado.

Publicidade

Já José Loreto teve mais sorte, o ator também foi escalado para o remake de Pantanal e como suas negociações tiveram o êxito esperado, ganhou um dos mais importantes da história que, em breve, começará a ser gravada.

Publicidade

Letícia Spiller estava com um papel reservado a ela nesse mesmo remake, mas não aceitou o convite, segundo ela, por causa de outros compromissos profissionais anteriormente assumidos.

Agora, essa mesma personagem está sendo disputada por Maria Fernanda Cândido e Viviane Pasmanter. O nome da escolhida será revelado nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade