in

Tata Werneck faz homenagem para Rayssa Leal e ela responde‘ leve a Clara Maria para andar de skate comigo’

A apresentadora decidiu fazer uma homenagem para a atleta medalhista de apenas 13 anos.

Fonte: Uol

Nesta segunda-feira (26), a apresentadora Tatá Werneck decidiu usar as suas redes sociais para parabenizar a atleta medalhista Rayssa Leal. A jovem de apenas 13 anos participou das olimpíadas de Tóquio e conquistou a medalha de prata na modalidade Skate Street feminino.

Publicidade

Nas redes sociais, Tata Werneck publicou uma foto de Rayssa Leal. Na legenda, a apresentadora comentou que segue a atleta desde 2019, pois ficou encantada com a habilidade que ela tem com o skate.

Tata comentou também que Rayssa representou muito bem o Brasil com sua alegria e determinação. A comediante finalizou dizendo ‘’ Que a vida só sorria pra você! Te traga sempre oportunidades para você ser GIGANTE! Obrigada por essa alegria ao Brasil! ‘’

Publicidade

Logo depois, Rayssa Leal respondeu à publicação da apresentadora. A jovem agradeceu pelo carinho e pediu para a comediante levar sua filha Clara Maria para andar de skate com ela. É claro que os fãs da apresentadora amaram a ideia e pediram para Tata fazer esse momento acontecer.

Publicidade

Tata Werneck publica foto de Clara Maria em um skate

Neste domingo (25), a apresentadora Tata Werneck decidiu publicar em suas redes sociais uma foto de sua filha Clara Maria. Na foto a pequena segura um skate. Na legenda, a apresentadora aproveitou o momento para parabenizar os atletas que estão participando das olimpíadas.

Publicidade

Tata finalizou a publicação dizendo “Parabéns a galera. 2028 talvez minha Deusa esteja lá. E mamãe vai ser daquelas que grita e invade a pista e geral fica puto”. Logo depois, fãs da apresentadora elogiaram a pose de Clara Maria e disseram que a pequena está cada vez mais linda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade