in

Vera Fischer afirma que sofreu ataques quando estava no auge da fama: ‘Infeliz’

A atriz Vera Fischer desabafou durante entrevista ao Domingo Espetacular.

Record

Com 69 anos, Vera Ficher fez um desabafo ao relembrar um período delicado da sua carreira. A atriz explicou que há alguns anos teve que lidar com diversas críticas por ter engordado e lamentou os ataques dessas pessoas maldosas. “Estava infeliz”, desabafou a bela durante entrevista para o Domingo Espetacular, na Record.

Publicidade

Através de um bate-papo com a apresentadora Carolina Ferraz na noite de ontem(25), a artista foi questionada sobre as cobranças pelo padrão estético entre as artistas. Carol disse que Vera sempre foi uma mulher muito bonita, e se isso em algum momento a atrapalhou na carreira.

A atriz respondeu que não chegou a atrapalhar. Quando olha suas fotos de antes, percebe que sua fisionomia é muito parecida com as bonecas. Ela acredita que com o passar dos anos, as pessoas vão se modificando, se moldando, e ela acha que a beleza está nisso. Prestes a fazer 70 anos, é necessário admirar as rugas que tem no rosto.

Publicidade

Porém, Vera enfatizou que já sofreu críticas em relação ao seu corpo quando estava no auge da sua carreira. Ela disse que durante um tempo, as pessoas foram perversas com ela, pois, não era permitido que ela engordasse e engordou. Nessa época, estava infeliz e tinha que viajar com o teatro, embora estivesse nos melhores hotéis e restaurante, não estava se sentindo bem consigo mesma.

Publicidade

Ela completou que quando começou a engordar não prestou atenção nisso, porque somente seu trabalho importava, quando via as fotos que tiravam dela, ficava revoltada com os comentários que recebia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade