in

Ator querido é encontrado morto após sofrer parada cardíaca e público lamenta: ‘Vá em paz’

O artista recebeu uma enorme quantidade de mensagens de seus admiradores.

SZNews

Os admiradores de um famoso e querido ator, de origem escocesa, acabam de receber a triste notícia de sua partida. Trata-se de Mike Mitchell, que ficou conhecido por diversos filmes de sucesso ao longo de sua carreira no cinema.

Publicidade

Segundo as informações divulgadas recentemente pelos veículos de comunicação locais, Mitchell foi encontrado já sem sinais vitais em Fethiye, uma cidade turística que fica situada no sudoeste da Turquia.

Mike tinha 65 anos de idade e se tornou conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação nos longa-metragens Coração Valente e Gladiador. Ainda de acordo com a mídia local, o artista morreu no último domingo (25/07).

Publicidade

A DHA, uma agência turca de notícias, afirmou que Mike Mitchell estava passando férias no local. O ator, que tinha admiradores em todo o mundo por causa de seus trabalhos, faleceu após sofrer um ataque cardíaco dentro de um barco.

Publicidade

O gerente de uma marina encontrou o corpo e acionou a ambulância. Mike foi encaminhado para o necrotério local para que a autópsia e fosse realizada. “É difícil de acreditar na morte repentina da estrela internacional que representamos. Uma pessoa honesta, um amigo e um ator de verdade. Nosso querido amigo nos deixa tristes com a partida“, disse um representante da família do famoso.

Publicidade

Até o momento não há informações a respeito do velório e do sepultamento de Mike. Por meio das redes sociais, uma imensa quantidade de fãs do ator lamentaram sua partida: “Vá em paz“, disse um. Mais informações podem ser divulgadas a qualquer momento pela família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.