in

Depois de ser criticada na web por show no Encontro, Giulia Be dispara: ‘Estava sensibilizada’

A cantora sofreu diversos ataques nas redes sociais na época do ocorrido.

TV Globo

Um mês depois de ter sofrido vários ataques por fazer um show no Encontro com Fátima Bernardes, Giulia Be fez um desabafo sobre o ódio gratuito que recebeu na internet. “Estava sensibilizada, fraca, passando por uma crise de ansiedade antes de entrar no palco”, contou a bela, que participou do programa da Globo no mês passado.

Publicidade

No matinal, Giulia recebeu o convite e cantou algumas músicas, incluindo o sucesso da sua parceria com Luan Santana. Porém, ela desafinou em algumas notas, em seguida, ela foi criticada nas redes sociais por causa da sua dicção, a cantora de 21 anos chorou enquanto gravava Stories no Instagram.

Durante entrevista para á revista Quem, ela contou que nunca entendeu o que faz as pessoas falarem na web ainda mais nesse momento tão delicado para todos. Ela afirmou que faz o que pode para conseguir manter sua privacidade. Mas, naquele momento foi importante se expor, mostrar como realmente ela estava se sentindo, passando por uma crise de ansiedade antes de entrar no palco.

Publicidade

A dona do hit ‘menina solta’ avaliou que após as pessoas terem visto a fraqueza que ela tem ao ter passado por isso, foram falar como o desabafo as ajudou e inspirou. Quando recebeu as mensagens de amor, se sentiu preenchida, ou seja, de algo muito ruim, surgiu algo bom.

Publicidade

Na época do ocorrido, algumas famosas como Fátima Bernardes e Bruna Marquezine se solidarizaram com a artista. Ela disse que recebeu apoio de mulheres incríveis, e que isso fez toda diferença para ela. Como existe tanto ódio hoje em dia, ela costuma ficar desconfiada dos outros e preferir não criar relações, principalmente com mulheres, onde ainda existe a cultura de competição entre elas o tempo todo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade