in

Luciano Szafir recebe alta e reencontro com os filhos é emocionante

Ator reencontrou os filhos depois de mais de 30 dias internado devido a Covid-19.

Reprodução Globo

Luciano Szafir recebeu alta hospitalar depois de mais de 30 dias internado. O ator e empresário de 52 anos travou uma luta intensa contra a vida e contou os detalhes em entrevista ao Fantástico. Luciano classificou o momento como o mais difícil de sua vida.

Publicidade

No período em que ficou internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, e no Copa Star, em Copacabana, ambos no Rio de Janeiro, Szafir precisou passar por duas cirurgias na região do intestino. Em breve, ele passará por mais cirurgia no local, para reconstrução de parte do órgão.

Luciano Szafir reencontra os filhos mais novos

Pai de Sasha, fruto do relacionamento com Xuxa, Szafir também tem outros dois filhos: Mikael, de 7 anos, e Davi, de 6 anos, do casamento com Luhanna Szafir. O Fantástico exibiu imagens dos meninos orando pelo pai que estava internado. Szafir é judeu e ensinou a reza de sua religião aos filhos.

Publicidade

No sábado, o ator e empresário recebeu alta hospitalar depois de 32 dias e pôde voltar para casa. O Fantástico exibiu as emocionantes imagens do reencontro. Szafir é recebido pelos filhos com beijo. Em outro momento, ele aparece fazendo uma refeição ao lado de Mikael e Davi.

Publicidade

Fora do hospital, Luciano Szafir vai receber a primeira dose da vacina contra a Covid. O ator está muito feliz por sobreviver à doença que já matou cerca de 550 mil brasileiros desde o início da pandemia, em março do ano passado. Agora Luciano poderá aproveitar os filhos e a esposa, depois dos momentos difíceis que passou no hospital. Os fãs estão felizes por Luciano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!