in

Maria Fernanda Cândido e Viviane Pasmanter disputam papel no remake de Pantanal

A personagem estava reservada para Letícia Spiller, que alegando outros compromissos, não aceitou o convite.

Gshow

Como Letícia Spiller, que não teve o seu contrato renovado com a Rede Globo após 39 anos na emissora, recusou o convite para viver Madeleine no remake de Pantanal alegando outros compromissos profissionais já firmados, o diretor Rogério Gomes, o Papinha, segue em busca de outra atriz para interpretar essa personagem.

Publicidade

As duas mais cotadas são Maria Fernanda Cândido e Viviane Pasmanter. O nome da escolhida será decidido e revelado nos próximos dias.

Madeleine é um dos papéis mais importantes dessa história original de Benedito Ruy Barbosa, que vem sendo reescrita por seu neto, Bruno Luperi.

Publicidade

Ela se torna o grande amor da juventude José Leôncio, o protagonista da trama. Os dois se conhecem e se apaixonam durante uma viagem dele ao Rio de Janeiro. Madeleine pertence a uma família aristocrática, que vem atravessando uma série crise financeira. Ele rompe com Gustavo, papel de Caco Ciocler, casa com José Leôncio e se muda para o Pantanal, onde o marido é um bem-sucedido criador de gado.

Publicidade

Nessa primeira fase da história, os personagens serão vividos por Bruna Linzmeyer, Renato Góes e Gabriel Stauffer.

Publicidade

Com diferenças irreconciliáveis, Madeleine e José Leôncio se separaram e ela retorna ao Rio de Janeiro levando Jove, o filho do casal, que anos depois decide procurar o pai. Os dois serão interpretados por Jesuíta Barbosa e Marcos Palmeira.

Longe das novelas desde A Força do Querer, Maria Fernanda Cândido se tornou conhecida nacionalmente através de duas novelas do autor Terra Nostra e Esperança.

Já Viviane Pasmanter jamais esteve no elenco de uma das histórias de Benedito Ruy Barbosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade